Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 10 de setembro de 2016

Bom dia , bom Sábado

Pontos:

  1. Larissa e Vanessa, para mim não existem. O blog do qual fazem parte , apenas os post da Raquel, Lenita, Silvia e Nuno, tenho comentado. Comentei um da Vanessa por engano pois pensei ser do Nuno
  2. É deprimente que quando o post é escrito pela Larissa anda a mendigar visitas... Então e o contador de milhares de visitas? 
Não quero que me peçam visitas, eu farei quando posso, não vos esqueço (salvo as duas donzelas acima referidas que insistem em bater-me à porta), não deixem links nos comentários (a não ser claro que seja algo já programado, isso respeito) e não me visitem para retribuir, venham cá porque vos apetece, Não temos as mesmas vidas, os mesmos horários mas eu estou sempre para qualquer um de vós no meu mail, no meu numero para quem o tem e quem não tem, peça se precisar.




SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Peço visitas aos outros, tu és o talento desperdiçado que eu sugeri e ninguém valoriza. Sentes vontade de mendigar visitas? Eu não. Espero que tu também não.

      Eliminar
  2. Eu, Vanessa, a quem o meu querido Nuno Filipe permite que seja administradora do blogue Delirios de amor e sexo, sou uma pessoa bem resolvida na vida. Sou mulher que anda pela rua cabeça levantada e cara lavada. Não devo nada à sociedade nem me envergonho dela, nem ela se envergonha de mim. Nunca dividi a minha cama com ninguém a não ser o meu namorado. Nunca o traí. Sou uma mulher livre. Se eu não existo para a senhora, certamente que é reciproco. No blogue onde tenho o grato gosto de escrever, tudo factos da minha área de profissão, tanto me faz que visite, ou comente, como não visite ou não comente. É-me totalmente indiferente. Nunca farei uma publicação igual à que acabo de ler aqui no seu blogue. Esta publicação é o espelho da sua administradora, ou seja, uma pobreza de espírito.
    Outra coisa: Não ando nos caixotes de lixo à procura de c adeiras ou outros artefactos partidos, pois graças a Deus ainda ganho para comprar os ditos quando preciso deles. Agora não deixe passar este comentário. Mas se for uma mulher de carácter vai deixar passar, o que duvido.
    Passe bem e trate-se porque o seu caso é um caso de psiquiatria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o seu é de quê sexóloga da treta? o que está a fazer no meu blog com julgamentos?
      Não anda no lixo? pois olhe querida, não precisa, você, é o LIXO!

      Eliminar
    2. Tão rasca, esta Vanessa, sempre a deixar os julgamentos entrelinhas... Puta que a fez!

      Eliminar
    3. Estou no seu blogue porque alguém me alertou que a senhora, pelas costas e cobardemente me anuncia numa publicação sua. Não, está enganada. não sou sexóloga da treta. Sou licenciada e com muito orgulho. A senhora menciona o meu nome quando eu nunca mencionei o seu. Puta eu? Mas a senhora não tem espelhos? Não se vê neles e se condena por ser quem é ou pelo menos quem foi? PUTA? Esse nome cai em si na perfeição. Tenha vergonha e não fale cobardemente pelas costas de outras pessoas. Seja diga de ser mulher.
      Espero que o meu direioto de resposta seja publicado. Não lhe voltarei a responder porque sou uma mulher que se olha ao espelho e sorri, e não uma mulher que, ao que trenho lido de si, aqui no seu próprio blogue, deve chorar ao encarar-se a si mesma.A senhora é o LIXO que infelizmente algumas mulheres têm a infelicidade de um dia cairem, mas saindo, não andam a pragar ao vento aquilo que foram ou tiveram de ser. Apregoando ao vento, mostram o LIXO que são.

      Passe bem, sua mulher... "honesta".

      Eliminar
    4. e os sei lixo vai para spam, adeus ó parva

      Eliminar
    5. Nem tens coragem de publicar o comentário. LIXO é sempre LIXO...E chama-se Pink Poison. Uma prostituta na reserva...
      Apaga já que o teu carácter é mesmo LIXO.

      Eliminar
    6. Não, basta-me uma queixa à ordem dos médicos. O teu nome é outro. Tens um gabinete. Mostrar quem tu és, cacei-te o IP agora mesmo e tu, como dona da tua licenciatura, agora vais ver o que é teres-te metido com a pessoa errada, seu peido mal dado

      Eliminar
  3. Vá meninas, ambos os blogs têm o seu valor e não é com insultos que chegam lá. Acho que "prostituta" é feio, muito feio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga, agora é contactar a ordem ... Beijos

      Eliminar
    2. Acho bem contactar a ordem fazendo uma queixa contra a Vanessa Flor, ikikikiikikiki. Tão triste a senhora me saíu. Pobre. Psiquiatria chama por si.

      Eliminar
  4. Poderia tarar-te por você, mas nem isso mereces. Pois consegues mostrar o grau da tua ruindade tal como do rancor como dizes que tens. Lava a boca quando quiseres mencionar o meu nome no teu blogue. Ok? VISITAVA-TE porque graças a deus tenho berço. Nunca te tratei mal. Ao contrário de ti, como Doutorada que de educada não tens nada. Se fosses, nunca farias o que fizeste hoje. Nunca no nosso blogue mencionámos o teu nome para te enxovalhar, ao contrário de ti, que destilas ódio.

    Srª Socióloga Não solta o meu comentário?

    ResponderEliminar