Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 27 de março de 2024

Dr. Dispenza

"

1. Conexão mente-corpo: Dr. Dispenza investiga a intrincada relação entre a mente e o corpo, explicando como pensamentos, crenças e emoções podem impactar a saúde física e o bem-estar.  Ao compreender esta ligação, os leitores podem tornar-se mais conscientes dos seus estados mentais e emocionais e da sua influência na saúde geral.

 2. Neuroplasticidade: A neuroplasticidade refere-se à capacidade do cérebro de se reorganizar e formar novas conexões neurais ao longo da vida.  Dr. Dispenza explora como os indivíduos podem aproveitar a neuroplasticidade para se libertar de padrões, hábitos e crenças limitantes e cultivar novas formas de pensar e ser.

 3. Meditação e Atenção Plena: Dr. Dispenza enfatiza o poder transformador das práticas de meditação e atenção plena na mudança de consciência e na promoção do bem-estar holístico.  Através da prática regular, os indivíduos podem cultivar maior presença, clareza e paz interior, levando a uma profunda transformação pessoal.

 4. O Campo Quântico: Dr. Dispenza apresenta aos leitores o conceito de campo quântico – um campo de energia e informação que está subjacente a toda a realidade.  Ao compreender como a consciência interage com o campo quântico, os indivíduos podem atingir novas possibilidades de cura, manifestação e crescimento pessoal.

 5. Epigenética: A epigenética explora como os fatores ambientais e as escolhas de estilo de vida podem influenciar a expressão genética.  Dr. Dispenza discute como os indivíduos podem fazer mudanças positivas em seu estilo de vida, mentalidade e ambiente para impactar positivamente sua saúde e expressão genética.

 6. Coerência Coração-Cérebro: A coerência coração-cérebro refere-se à interação harmoniosa entre o coração e o cérebro, que está associada ao aumento da intuição, à resiliência emocional e ao bem-estar geral.  Dr. Dispenza ensina técnicas para alcançar a coerência coração-cérebro através de práticas como meditação centrada no coração e cultivo de emoções positivas.

 7. Expansão da Consciência: Dr. Dispenza orienta os leitores na expansão de sua consciência além das limitações da mente ecoica.  Ao atingir estados mais elevados de perceção e consciência, os indivíduos podem explorar sua criatividade inata, intuição e potencial para crescimento e transformação pessoal.

 8. Autocura: Dr. Dispenza explora a capacidade inata do corpo de se curar por meio do poder da mente.  Ao aproveitar a conexão mente-corpo, os indivíduos podem ativar os mecanismos naturais de cura do seu corpo através da intenção, visualização e trabalho energético, facilitando a cura nos níveis físico, emocional e espiritual."

Dr. Dispenza 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.