Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Os próximos anos deste blog

Vão continuar a ter vida aqui, desde 2008 é o meu bebé, nunca fui moda, já tive comentadores assíduos e outros apenas em troca de visitas, logo, eu que detesto isso, não tenho comentadores.

Conheço um blog que se gabava de milhões de visualizações e fechou. 

Eu escrevo para mim e o meu amigo water  e os anos deixam mensagem propínqua: quem perde , é quem só troca visitas. Gosto de bons debates,  sei qu e não gostam dos posts do Water mas se conhecessem o coração e o amigalhaço que ele é... Os números falam mais alto



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT) Water

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.