Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 18 de março de 2024

Ganhas sem rir

A revolução que há em mim, tem inspiração, como todas , na francesa. A França é um país, historicamente falando, revolucionário mas a independência da América inspirou-se nesta revolução... Logo, eu aqui tão perto, faço o mesmo. 

Nada fazemos sem inspiração, sem um incentivo, uma mera frase que nos remete para a "Eureka"... Em mim, há uma revolução onde há amor para dar e receber (sim, consigo ver adolescentes, a eterna Pink que salva o mundo menos o seu próprio mundo), há muita vontade de entrar em mim, entrar nesta glândula pineal calcificada e fazer ferver o que mais puro existe em mim. 

Porque tu, que és leve, existes em mim, o que é pesado também, o inútil também mas eu, eu cá estou para arriscar, ir em frente ou estar parada mas bem. Viver num monte tem as suas vantagens: estamos a 20 km do mar e ganhamos dinheiro, pouco mas é algum(no meu caso) on line... Viva a net que aqui ainda é por satélite, minha rica fibra! 


 


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.