Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Máscaras? Jamais

A sociedade não aceita único, particular... Fora da caixa. Por vezes temos génios escondidos de capas sociais e ali ficam com medo da censura. Da censura de tatuagens, de peso a menos ou a mais, de ter não ter preconceito.

Chego à conclusão de que  tantos teriam tanta coisa a dizer mas preferem ficar calados , invisíveis, parte do sistema. Faço parte do sistema, em parte... Consigo trabalhar, pagar os meus impostos e SS e mesmo assim ser fora da caixa no meu trabalho. 

No meu casamento, na minha condução... Nas minhas paixões. Há quem diga que eu digo tudo o que pensam e não dizem e eu pergunto-me porquê?

Partilhar, porque sem os outros... nada somos





 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Uma verdade quase absoluta: ou a gente cuida da mente ou a mente acaba com a gente.
    Beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.