Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 24 de junho de 2023

Da nossa liberdade, da nossa visão #fuckhaters

 Deparo-me, desde há 16 anos que tenho este blog, com imensas pessoas que usam um monitor como armadura ou pura e simplesmente passam, TENTAM,atestados de ignorância a pessoas boas, sinceras e comunicativas. Ao longo destes 16 anos, 2 coisinhas que respiram puseram meia bloga contra mim, , muita gente de outra plataforma criou uma espécie de ódio "porque sim", porque vim a saber não ser a primeira mas uma queixa em sede própria fez com eu aceitasse um falso pedido de desculpas e apresentei o meu pelas respostas. NO entanto, a dita pessoinha, disse à magistrada "serem coisas do passado" ao que eu disse, não são. e prejudicaram-me.

Passando à frente, a bloga tem cada vez menos movimento, esperamos sempre respostas imediata e a vida nem sempre permite isso. 

Mas nada disso implica uma tentativa de humilhação passiva (tadinha dela) , e desculpem mas , eu não estou para isto, em especial quando se trata de alguém que só quer comunicar. Ótimo blog, este VIDAS

 


 

Sou bruta, sim, quando são burros com os meus!

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

  1. Olá, Pink. A dita (Janita) esteve três dias sem comentar. Não respondeu aos teus comentários. Hoje, regressou mas muito low profile.
    Beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.