Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Tu e a música

Quando a música nos passa lições, que nos tiram de determiando estado e nos passam para outro. Artistas que usam a sua voz, a sua influência, incluindo multigeracional, para mexer connosco.

Bono Vox dos U2, as causas sociais, os direitos humanos é alguém por que nutro admiração, da boa, da que emociona. Não sendo o que mais ouço, Eminem, conta muito do que se sofre quando se vive na desgraça dos vícios e se sai deles, aproveitando uma oportunidade, tem uma atuação que mostra mesmo ser multigeracional e que conta algo.

O meu dj favorito. já aqui falei dele, dezenas de vezes, esse, até o tenho tatuado no braço, um dos seus refrões, não é dj porque produz ali, ao vivo, vibra connosco, porque é um génio, é adorado pelo mundo inteiro, que se dane, podia ser por mim, não em esqueço de nenhuma vez que o vi ao vivo , sim, éramos todos uno a idolatrar um génio. 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

 

 

E, claro , a música que me tira do efeito da força da Ayauaska

2 comentários:

  1. Un grande Bono Vox, impegnato in campagne per i diritti umani, utilizzando la sua fama ed il potere della sua musica. Eminem uno dei migliori artisti di sempre.
    Sono arrivata per caso qui, mi piace la tua pagina, sarà un piacere seguirti, un saluto

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.