Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 4 de dezembro de 2021

É o jeito dele: encantar e desencantar.

 O jeito dele, encantador é. Quiçá também enganador. Viver na corda bamba faz gostar deste tipo de encantamento. O jeito dele, quando encanta, alegra, excita, puxa pela mente, pela alma e pelo coração. Faz tremer o estômago, faz tremer as pernas, faz pensar na vida.

É bom ter alguém na mente que nos faz pensar na vida, enriquecer e crescer. Os dias são de aprendizagem em meu redor e não por força do jeito dele, sou eu quem deixa cá dentro o encantamento e a desilusão. Sou eu que sou a laranja doce do Algarve e amargo do limão, para todo o lado onde olhei, ainda que curvada vi , um sorriso rasgado que costuma encantar. Não percebi os sinais, não entendi a escuridão de alma, sou eu quem manda, sou eu que deixo esse encanto no seu canto. 

Está atento meu encantador, há mais quem te possa deixar de lado. Cuida-te encantador, porque nasceste só e morres só. Não em solidão mas sem ninguém que te acarinhe, que te ouça, ouvir o teu lado mais negro, sem ninguém que saiba do que és feito. 




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.