Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Tenho fome de ti!

Tenho fome de ti... Daquelas que nos dá vontade de comer a passa no ano novo a desejar-te.
Sim, vale a pena a ansiedade, sim, tenho fome de ti.
Não se pode dizer que não se gosta de um prato que nunca se comeu. Sê o meu prato, a minha delícia e eu serei o que quiseres. 
Tenho fome de uma paisagem ao fundo, de um querida pelo meio, tenho fome de cair em ti e não em mim. 
Num desacato entre a prudência e a emoção, que se dane a prudência pois eu tenho fome de ti.
Fome de ti.
Preenche-me, expõe-te e sacia-me, Faz-me rir de prazer, chorarei quando partires, sorrirei quando me lembrar de ti, do teu cheiro, do teu mergulho em mim e daquilo que não se saberá. Como se sabe aquilo que é tão desejado, sentido e amordaçado pelo silêncio que uma janela provoca.
Toca-me. Com mais força. Puxa-me para ti. Mais, mais toque, funde-te comigo. Por uma tarde, uma hora, um minuto, dá-me uma história para contar. 
Além da de que já tenho. Tenho fome de ti e preciso que me alimentes.
Usa-me.
Abusa de mim.
Mas dá-me um abraço no fim. 

Tenho fome de ti!

 


 


16 comentários:

  1. Tu alimenta-te rapariga :)

    PS(Gostei do Blog)

    ResponderEliminar
  2. dos melhores textos que ja li vindo de ti, a primeira e ultima frase estao absolutamente lindas! lindo, lindo, lindo... parece-me um amor platonico daqueles que tinha-mos na infancia mas com a maturidade de quem ja viveu, errou, aprendeu e cresceu

    ResponderEliminar
  3. Não é amor, nem platónico, e sim, está recheada (a situação) de sentimentos... Acertaste na tua descrição quase a 100%.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. seja ou nao amor seja ou nao adorei ler, esta cheio de sentimento... "...Mas da-me um abraco no fim..." ate me da vontade de abracar a primeira alma que me aparecer a frente

    ResponderEliminar
  5. Também gostei muito do resultado final... E, para não variar, são os meus sentimentos que estão expostos!!!

    ResponderEliminar
  6. sortuda a alminha que leva com esses sentimentos

    ResponderEliminar
  7. Sim, e sortuda eu que tenho capacidade para os por em palavras...

    ResponderEliminar
  8. Nem abraço, nem alimento, nem nada... E viva eu!!!

    ResponderEliminar
  9. excelente post. fiquei com fome de ti, Pink ;)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.