Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

(Do que ) somos feitos afinal?

 Há um vírus, há ódio nas redes sociais, há vacina? O ódio regressa. Tanta informação sobre o despertar da consciência, sobre seres que vivem em frequências diferentes... Existem tantas teorias de melhorarmos que nos esquecemos disso mesmo, melhorar.

Hoje li que basta termos amigos, uma casa e alimento para sermos felizes, também há um filósofo que afirma que "as pessoas felizes não consomem"...

Eu consumo, mas também criei um protejo de ajuda alimentar e de outros bens, defendo as minhas causas mas estar constantemente a exaltar o despertar da consciência e teoria de Jung e outros para sermos mais e melhores... Não me parece viável. 

Vivemos na era dos ofendidos, dos defendidos, dos gritos, das manifestações pacíficas, dos que não gostam de carne, de peixe, de se falar bem de uma mulher, porque estamos a diminuir a condição dela, agora aparecem os simbolismos, ah a representatividade. Como uma foto com pessoas ruivas a olharem para outra... Ai coitados dos ruivos, ai que isto é que é!

Mêdeusdocéu!





 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

  1. Somos feitos de algo que não dá para entender. Existe muita revolta. Um vírus que mata. Gente desordeira e que não se querem vacinar. Existe fome, miséria. Um mundo revolto que uns países ardem e outros estão abraço como as cheias e furacões. Já dá medo. Já ninguém se entende!!

    Resumindo: Acho que ninguém aprendeu nada com a pandemia. Cada vez temos mais gente a precisar de comer. Cada vez temos mais gente ignorante.

    Um beijo e um dia feliz.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.