Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Amar, do amor tão amado (repost)

Do amor suado, desejado. Do amor carnal, daquele que nos tira o sono, daqueles que nos fazem  tornar abracos em viagens nos olhares de quem desejamos. São tantas as viagens, é tanto o barulho deste silêncio que fala e diz coisas bonitas, que mexe com os outros. Tenta encher lhes o coração. Do amor, tantos existem e tanto se pode dizer. Até que odiamos

Foto minha sem direito a partilhas 


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

9 comentários:

  1. É um prazer ler-te e "aturar-te"...atordoas-me com essas tuas palavras.
    Despertas-me a voracidade. Instigas-me a GULA...
    Beijo-TE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, esse beijo cheira bem... Parece que saíste do duche agora ❤️❤️❤️❤️

      Eliminar
    2. Agora sim, vou dormir tranquilamente.
      Beijinho e bons sonhos!
      ❤️

      Eliminar
  2. que lindo... amei a foto. De fato, "do amor, tantos existem..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim existem tantos amores diferentes e sentidos de forma diferente, o nosso coração rebenta... beijos

      Eliminar
  3. mmm... amor carnal, aquele que (literalmente) se sente entrar em nós!
    Senti um arrepio!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. adorei. há palavras que nos deixam sem palavras de tão perfeitas.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.