Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Sou mais que muito e de tudo... E tu?

Somos mais que muito quando nos expomos, quando falamos, retribuímos amizade, retribuímos raivas, quando a batida do nosso coração também é elemento de retribuição... SE as pessoas se sentem bem a serem um mera sombra, eu , entre outros, apenas quero viver . Sim viver! Para mim isso implica, saber (ensinarem-me) a lidar com coisas que fazem uma refracção do meu caminho. 

Que nem todos queiram fazer da sua vida uma auto-estrada com paragens poucas mas um percurso que valha mesmo viver , porra! Vivam! 

Digam o que pensam, levem com as consequências, percam amigos, ganhem amores, amizades até ao fim, levem facadas nas costas e perguntem procurem respostas, quem não responde por si , irá responder por quem? 

Não se rebaixem em ponto algum por terem um coração, por não quererem ser carneirinhos da sociedade.  




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.