Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Do luto

Dei inicio a um processo de luto que deveria ter sido feito há perto de 20 anos. Acho que o tempo não mede este tipo de coisas, mas sim as emoções. Alguém de quem falo ocasionalmente aqui, suicidou-se há perto de 20 anos. Esta parte não é divertida. Menos divertido foi ter este amor platónico por ele e uma amiga, ter sido tão amiga que se fez a ele, namoraram mas ela nunca foi capaz de me dizer. As cobardes são assim porque depois de 20 anos não respondeu e atribui tudo ao tempo. Quinta pela primeira vez irei ao jazigo onde ele se encontra, mais uma vez vou desejar o que sempre lhe desejei: paz e serenidade. Foi um acaso estar a olhar para uma foto dele e depois tratar a fundo esse assunto. A minha verdade, que é a minha e ninguém, nem décadas ma tiram, é a seguinte : se fosse comigo, ele estava vivo. 


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.