Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 17 de julho de 2021

Quando te encostei a uma parede

Ficaste imóvel, puseste-me no comando. E assim te comandei, a tua pessoa, a tua imagem, tiravam-me o norte, estava deslumbrada e ali estavas tu! Todo meu. Entre beijos que te consolarem, entre o meu olhar que te cobria como um lençol, ali estivemos horas...  Os gemidos eram a música ambiente, os nossos corpos encaixados era um puzzle acabado de fazer e para desfazer sempre que quisessemos.
A tua boca rasgada para mim, era uma visão, como o seu sabor: delicosa. Todo o teu ser era meu e eu tua, naquelas horas, éramos um para o outro, éramos o porto seguro um do outro e semtíamo-nos bem.
Prazer.
Sorrisos
Cumplicidade
Bom sexo
Boas conversas.
Um mundo nosso.


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Éram... Já não são? Lool. Brindo.Texto muito sedutor! :)
    -
    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  2. envolvente, como só tu sabes dar às palavras esse poder de nos transportar para lugares incertos. Daqueles de onde não nos apetece sair.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.