Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 31 de março de 2021

Não gosto de homens fofos

Os homens demasiado fofinhos não me agradam. Não gosto de "fofuras", gosto de conversa, gosto de desafios, gosto de ter sempre imaginação para garantir a atenção da pessoa. Certos homens, o que nos mimam demasiado, estão a prejudicar a sua identidade numa ligação... Pelo menos comigo, gosto de conduzir com um homem ao lado sem este gozar por ser mulher, gosto de ser tratada com frontalidade, com sinceridade , daquela crua, daquela que nos abre os olhos , que nos toca tão profundamente que percebemos o quanto somos aceites pela pessoa que amamos.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

sábado, 27 de março de 2021

Uma pessoa não é um mundo

Sejamos então pequenos. Ou grandes. Sejamos então aquilo que o mundo nos obriga a ser... Ou nós obrigamos o mundo a ver-nos assim. Mostrar ao mundo  a alma , leva-nos a perceber melhor o mundo e conexões que estão todos os dias à nossa frente e não tínhamos reparado. 

A alma, essa, também precisa de ser lavada: com alegria, com sexo, com amor, com raiva, adrenalina e com garra... Somos seres de garra e não sabemos. Amamos muito mas não sabemos verbalizar... 

Tal como eu te mostrei a minha alma quando te vi, recebi a tua de volta, de mim, tens tudo e eu de ti adoro o que tenho. Que seja assim sempre, que o mundo seja tudo e tu, um. Porque ninguém é o mundo de alguém, apenas uma doce e importante parte. 

O meu mundo , o da pink poison tem mais que uma pessoa e uma emoção. 

Sem emoções fortes, não queria cá andar!

 


 



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

terça-feira, 23 de março de 2021

Garra

Se existe a expansão da mente, que seja agora. Agora é o momento para se exporem, para darem o corpo às balas e para saltarem novamente ao som de uma melodia que vos anime. Ponham o sorriso, ou não: riam por dentro, sintam-se com força, que todos vós se estendam um pelo outro e façam uns dos outros melhores... Que cada ciclo seja um renascimento, tal como o Renascimento italiano que tudo de novo trouxe e onde Da vinci, Roterdão, Giotto e outros tantos brilharam... Capturem-se boas imagens, que sejam espelho da alma onde o cartão de cidadão não é necessário.




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

terça-feira, 16 de março de 2021

ontem

Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje já é outro dia.


 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

segunda-feira, 15 de março de 2021

Quando os olhos fecham.

Quando os olhos não fecham, o telefone não toca e a tua vida está somente nas tuas mãos.

pensa racionalmente: ou tu fazes algo ou estás fodida!

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Ando

Ando por aí, por aqui e por ti. Ando de cabeça erguida, não olho par aos passos que dou prefiro sentir o vento. ao sentir o vento, sinto o teu chamar, o teu cheiro, o transporte de coisas tuas, tão tuas como os sedimentos de rochas que o vento também transporta... 

Ao andar, os meus pensamentos vão definhando, o corpo pede mais distância e chego ao estado de mente vazia. 

Mas tu, tu estás comigo, onde eu estiver ...




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)