Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Há quem foda de meias, eu fodo-vos o juízo

 Desconheço alguns cheiros: o da frustração, o do amor, o da amizade, o cheiro da indecisão e o cheiro do sofrimento... Sinto-os na pele, na tua, na dele, vejo tudo isso nos olhos, nos tais olhos doces. Desconheço o cheiro do cansaço mas vejo-o em ti. Vejo proibição. Deliciosa, sem malícia, um pouco de tudo, um pouco do meu mundo, sim o meu mundo, este bocadinho que chamam delírios, sexual, provocador, este mundo está em ti e tu estás nele. Há quem foda de meias e eu fodi-te o juízo algum tempo! Abri o teu livro e como com qualquer livro, tenho que o ler e compreender e apreender. Abrir um livro é como conhecer alguém novo: uma riqueza nova na nossa vida: novas coisas vão ser ouvidas, ditas e ensinadas.

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

13 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.