Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

relembrar este texto


Mesmo que as velas se apaguem, quer sempre mais da vida. De ti. Exige o melhor para ti, luta por isso, mostra a cada dia que te rodeias de amor e quando cais, esses amores estão perto para te sorrirem.  Nunca deixes de ser melhor e quer mais: mais trabalho, mais afinco, mais sorrisos, mais pessoas que te elogiem, mais paixão, mais espaço apenas teu.
Respeita-te, assume-te como pessoa boa no que és bom e melhor ainda naquilo que és espectacular, luta por aquilo em que ainda não és bom. Chegas lá. Ambiciona saudavelmente: melhor amigo, amante, filho, pai, cidadão, terás muitas oportunidades de mostrar isso. Exerce a tua cidadania, o que não é um preciosismo, mas sim um direito. Usa tudo o que tens.
Vive situações limite, aí descobres quem realmente és e quem realmente está a teu lado. Se tens um diploma que não seja o de juiz e te tenha saído num pacote de Farinha Amparo.


 


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Belo texto... belo retrato teu!!!
    Invejo a quem a mensagem é destinada!!!

    ResponderEliminar
  2. A injustiça e a perseguição dão cabo de uma pessoa, este é um mundo extremamente violento, talvez o fim seja um descanso para todos nós.

    ResponderEliminar
  3. Já o tinha lido, mas é sempre muito voltar a reler!
    :)
    -
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.