Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Anda por aí

Um vídeo de uma criança vitima de bullying que hoje me fez chorar. Temos que estar sempre a dizer mal? temos pois. Conhece gente que mantém ligações para fazer mal, falar mal e criticar.
Esta criança pede para a mãe arranjar uma pessoa que a mate, pede facas para se esfaquear, quer morrer... tem 9 anos. aquela época que dizem ser a nossa melhor época.
Mas com adultos a fazerem o mesmo, onde irão os bullies arranjar referências diferentes que não as do julgamento de valor, a gozação porque lhe apetece? Quantas mortes terão que existir? Quantas revoltas?
Deixem os outros serem o que são, deixem-se de merdas e exigam dos outros respeito e se necessário ponham as autoridades no meio, sempre, todos os dias, elas servem para isso mesmo






Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. E muitas vezes com adultos à volta que não fazem nada... Isto é triste, mesmo triste!

    E sim, muitos adultos, sobretudo em redes sociais, portam-se exactamente assim. Ou és por mim ou estás contra mim...
    ...esta dualidade não faz qualquer sentido! Não estar a favor de alguém não significa que se esteja contra. Aceitar que não concordem connosco, por mais, que achemos que o outro não tem razão, não deve ser uma desculpa para o rebaixar! Não é rebaixando e maldizendo que se leva outro a ver o mundo pelo nosso ponto de vista...

    Já os antigos diziam, não se apanha moscas com vinagre...

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente chocante. Nem sei o que diga.Apetece-me chorar! :'(

    Beijos. Boa noite, Pink!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.