Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Só nós

Deitados apenas para fazer companhia, as conversas eram intermináveis...  Gargalhadas, recordações... Um dia pediste para ficar comigo porque estavas muito em baixo, cansado e só desejavas companhia. Assim foi, não perguntei, não quis saber , apenas ajudei como pediste.
Disseste que te faltava algo, continuei a ouvir, choraste , dei-te um beijo na face. Naquele momento percebi o homem bonito que eras, o luar deixava-me ter este previlégio, além de seres lindo por dentro, percebi que eras atraente, o teu sorriso era uma lufada de ar para mim, presa nos teus olhos com lágrimas.
Resolvi dizer-to. Ficaste surpreendido e deste-me um beijo.
Não achei prudente ir mais além do que isso, porque assim estava a ajudar e não a camuflar o teu dia mau com prazer.
Agora, na noite seguinte...




O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

4 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.