Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Para aquilo que nos está guardado

Para aquilo que me está guardado, eu nada sei. O que sei é alguma coisa mas não esse tanto. Acredito que temos todos as consequências das nossas acções, como determina o libertismo, mas não percebo por que tenho que temer isso. As pessoas tendem a ter receio de serem julgadas, crucificadas mas cada vez mais parecen existir julgamentos em praça pública.
A essas mentes pouco iluminadas, que se calem. Sabem quantas mentes brilhantes podem estar a atrofiar, quantas palavras escritas estão a apagar?
Exemplo, um grupo de amigos com Síndrome de Down nunca conseguiu emprego, por descrininação, acabou por abrir uma pizzaria que é um sucesso. Para estes, o que lhes estava guardado era muito bom ...

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

2 comentários:

  1. Tantos que são mentes brilhantes e são discriminados. Conheço um miúdo tem 34 anos c síndrome de dawn que trabalha a 12 anos numa empresa de informática miúdo muito inteligente e muito culto. Dizem que deve se dar oportunidade a quem tem deficiência mas não dao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E outros tantos que nada valem e se gabam imenso... A descriminação é complicada, além ser crime

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.