Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 8 de junho de 2019

Amor anulado



De qualquer forma, um dia de trabalho não anula um sorriso.

Sortudo do homem que faz uma mulher rir. As pessoas sentem-se vivas e, no entanto, deixam a cabeça dos seus amores com insónias… contraditório que o amor e a necessidade que temos de estar com alguém, nos destabilize, nos faça ser impulsivos…

Hoje, só por hoje, dá-me um beijo, daqueles beijos que me arrepiam, agarra-me na minha cintura com força, olha-me bem direto nos meus olhos e deixa que o silêncio nos dispa de palavras, de expressões.

Vestiremos o toque, o desejo e sempre mas sempre com um abraço no fim…

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

4 comentários:

  1. Hummm senti-me embriagada nas tuas palavras!LOL Lindo!

    Bjocas 🌹🌹
    Feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. O beijo é o principio de tudo que encaixe na sedutora emoção

    Bjo e feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O beijo, é um grande intimidade sim senhora. Beijos Silvia

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.