Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quem começa? Tu ou eu ?

Era certo, porque o destino nos cruzou, que toda a noite a passasses comigo. Eras ainda mais bonito ao vivo, simpático muito querido. Como sempre te imaginei. Espantei-te quando te mandei baixar as calças, quando mostrei tudo o que dizia ser. 
No chão, numa manta fofa, em frente a uma lareira, chegaste à conclusão que era eu. 
Era eu quem se oferecia a ti de uma forma descarada, que, unida ao teu atrevimento, te deu ganas para sugares de mim todos os meus líquidos, sentidos, forças... E tu? Ficaste uma semana a pensar no próximo encontro de dezenas de orgasmos e as vezes que a minha linguagem ordinária te vez erguer mais do que estás habituado.
Espero-te

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

12 comentários:

  1. Um gajo chega ao departamento, abre o pc, clica no teu link e depara-se com um texto cheio de tesão...assim não há condições

    Valha-me deus e nossa senhora de Fátima

    ResponderEliminar
  2. A tua linguagem realmente faz erguer muitas coisas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Sou muito pior quando fod@ ou direi melhor?

      Eliminar
    2. Dizem que sim, eu só posso concordar :)

      Eliminar
    3. Se o efeito á distancia é este, não duvido das tuas capacidades ao perto :P

      Eliminar
  3. Tesudo este teu texto como prometido gostava da tua visita deixei te la um miminho Prazer,Xana blogspot pt vai ver

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.