Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

É para agradecer não é? Cá vai!


Obrigada, Universo por me teres feito lesionar o tendão de aquiles... Não fui, portanto: jantar com o meu homem, ver os meus sogros, receber a prenda deles (sempre boa) , deitei-me às 4 h da manhã depois de 15 minutos a comermos qualquer coisa...
Não usei o conjunto lindo de lingerie que o pinko me ofereceu...

Obrigada Universo, meu grande cabrão! (depois ainda queimei a pele por aplicar uma cena com gelo directamente na pele)

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

13 comentários:

  1. Enfim, presumo que nem uma foste capaz de dar...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me lembrei... só em apetecia dar um estalo a mim própria.

      Eliminar
    2. Espero que estejas melhor do tendão de aquiles

      Eliminar
    3. Não estou , ainda não estou safa de cirurgia...

      Eliminar
    4. Vai com calma...vais safar-te e bem!

      Eliminar
  2. Que se passou kerida que aniversário lixado o teu

    ResponderEliminar
  3. Olha eu tbm vou ter de ser operada ao tunel carpico tou tramada 2 meses e meio sem poder mexer a mao.

    ResponderEliminar
  4. Lool. Confesso que achei graça, quando o contexto, não tem graça nenhuma.
    Rápidas melhoras
    Jokas

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.