Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Eu, sou do mundo. Mas do outro...
Esta moção foi chumbada ontem na Assembleia Municipal de Mafra. As vitimas precisam de efectiva protecção e apoio, que não chega a todos os casos. São necessárias reforçar e criar mais equipas especializadas para intervir à primeira denuncia e para acompanhar a família com proximidade. Não é realizada actualmente nenhuma intervenção junto dos agressores, a qual seria essencial desde a primeira denuncia para evitar desfechos trágicos e para não escalar o ciclo da violência. É necessário mais educação para a não violência e para uma cultura de igualdade! Votos Contra - PS Abstenção - PSD Favorável- PAN, BE e CDU (por um elemento do PAN- Mafra)

7 comentários:

  1. Sem duvida se nao se fizer nada isto fica cada vez pior cada vez mais mulheres sao mortas as maos de cobardes.

    ResponderEliminar
  2. Até quando as mulheres serão vítimas de violência doméstica apenas porque são seres mais frágeis fisicamente? Não podemos permitir que mais mulheres sejam alvo de psicopatas cujo único privilégio de vida é ter mais força muscular que as suas vítimas indefesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui vítima, muita gente diz que nunca admitiria: gostava de saber como fariam se estivessem a sair do quarto e estivesse um gajo à vossa espera e vos desse uma surra com requintes de malvadez usando o kung fu. Aí já percebiam que não se tratava de admitir mas sim que foram espancadas/os pelo amor da vossa vida, o que era para sempre. Um choque que dificilmente nos sai da cabeça, nos deixa com outros medos e acima de tudo,vê que a justiça neste país é uma merda

      Eliminar
    2. Quem usa esse tipo de argumentos, não sabe o que é violência domestica!
      Esses cabrões têm a mania que são donos das mulheres.
      Ninguém é dono de ninguém!

      Eliminar
  3. Vocês disseram tudo mas como por um travão a isto ha que travar tantas mortes. Lamento por ti minha kerida Monica o inferno que passaste ninguem merece uma coisa desta violência gratuita sobre as mulheres não.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.