Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Do fio dental e advogadas da treta

Segundo este artigo  , não sepode usar fio dental (ainda debaixo de calças, saias etc) porque "está a pedi-las" diz uma advogada que, na falta de argumentos, faz aquilo que os advogados de merda fazem: aplicam o senso comum e guincham parvoíces destas.
A jovem violada também não chorou, o que, perante a merda coisa aka advogada foi mais um forte motivo para o violador (alegado) ser ilibado.

E se esta advogada, a sua filha... fossem violadas? CABRA

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

8 comentários:

  1. Uma tristeza esse pensamento de que o fio dental mostre que " Está a pedi-las"
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que quando alguma mulher se queixa de algum tipo de abuso, é logo catalogada como "queixinhas" ou exagerada...

      Eliminar
  2. Enquanto houver gentinha de mente retrogada da sempre nisto. Eu fiz uma formacao em saude ano passado e a enfermeira que nos deu os uniformes disse voces se forem para um hospital trabalhar nao podem usar fio dental e contra a lei pelos vistos nos tribunais e tudo igual. Gostava de saber qual a lei e se ta no Diario da Republica. Sera que alguem sabe onde ta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excuse me? Eu não uso fio dental, nem mesmo quando estava muito mais magra, dizem que danifica a zona anal, mas imensa gente acha prático...
      Eh pá que embirram com tudo.

      Eliminar
  3. Ha pois embirram com tudo eu uso e continuo a usar como emagreci uso e ate abuso kkkk. E verdade verdadinha nao se pode as enfermeiras nem as auxiliares usar as tantas ate as secretarias administração tbm nao ca se la saber.

    ResponderEliminar
  4. Começo a ficar cada vez mais a ficar assustada com esta mentalidades de merda. O mundo está todo parvo!

    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.