Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Atigo 13 e a estupidez do youtube

 Quando começámos a receber os 300 mails diários sobre protecção de dados , a malta não gostou. O artigo 13 , esse monstro que ameaça matar criancinhas, tira-lhes a vida "social" desde que vão para a cama até desligarem o tablet, o telemóvel, para falarem com pessoas com quem estão todo o dia, existem pais por toda a Europa a acalmarem filhos, por a internet "vai desaparecer" (eh pá, calma lá então e depois como é que falavam mal de mim ? Vá a ver que existem 'sooas (odeio esta expressão) que só mesmo atrás do monitor). Depois teriam que vir cumprir as ameaças que me partiam dentes e afins...
Adiante que se faz tarde, então meus amigos, a vossa Pink viu um descabelado a chorar porque a Internet ia desaparecer. Se as regras irão mudar um pouco? Com certeza, pode ser que deixe de ser um montra de crianças para regalo dos olhos dos pedófilos.
Esclareçam-se aqui (ou mantenham-se estúpidos, conforme o leitor, coisa que este blog tem em muita diversidade)
LEIAM ISTO 

 Resultado de imagem para BIcho papão

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.