Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Amar em grande!

Não sendo inteiro, tu és tudo o que eu quero. Pouco temos em comum mas em algum ponto, mesmo que pequeno, a nossa alma tocou. Não se trata de frases feitas , inundações de clichés , trata-se do meu bem querer e há tanto tempo que eu não te amava assim, com toda a minha força, serão fases?
Não sei, no meio desta tempestade, há algo que me faz lutar. Já não é só o meu feitio esquisito, é o meu amor. Porque, se é para amar, é para amar em grande!

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

6 comentários:

  1. Mmmmmmmmm Texto instigante e muito bom, minha Princesa do Olimpo! :)))

    ;) ...Vens?!


    .
    Beijinhos melados e molhados :)))

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.