Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TRX

Não é um elástico que se usa em "ginástica".
O meu PT tem formação internacional em TRX.
Palmas para ele que além disso ainda tem a melhor formação em PT do país. Às vezes muito sexo não basta, o exercício físico também nos desafia e com o PT certo, cereja no topo do bolo.


TRX significa Total-body Resistence Exercise, ou seja, é um exercício de resistência para o corpo todo. O equipamento de TRX é prático, pequeno, leve e permite fazer exercício em qualquer lugar. Na verdade, por se tratar de um treino em suspensão, o seu corpo é a sua máquina. É possível fazer mais de trezentos exercícios, rápidos, eficazes e poderosos que garantem o melhor e máximo desempenho ao seu corpo.




O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

2 comentários:

  1. Olá querida amiga

    O meu namorado já é uma fera no sexo, imagino se fizesse esses exercícios. Como é que eu o aguentava? Tinha que fugir para debaixo da cama, ihihihihhihihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui uma fera no sexo e pratico trx, preciso dizer mais alguma coisa? :)))))

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.