Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Deseja-me...

O teu silêncio faz-me querer-te. 
A tua presença mistura-se com a minha, contas-me histórias mas eu quero estar contigo uma noite inteira... Sexo ?talvez, mas esses olhos que deixam qualquer verde sentir-se tímido, essa pele com calos do desporto que praticas, faz de ti real. 
Vem para cá, vem até mim e terás o céu, a lua e o infinito.  Nunca percorreste as minhas linhas que te conduzem a uma infinita escolha de experiências. Quando o silêncio não incomoda, é sinal de empatia, ensinaram-me as melhores amizades e agora que tet tenho à minha frente, desejo-te de todas formas, sem te dizer o que te faria, apenas debato a palavra desejo... Porque o sinto e me tira o sono, me faz sonhar acordada, por essas estradas nunca por mim conhecidas, eu quero definhar em prazer, em gargalhadas e sempre o que quiseres mas ... quando eu quiser...




O que quiseres, quando eu quiser...

5 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.