Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

So sexy

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sei que o Nuno disse a uma amiga sua que tinha 61 anos. Não é verdade. O Nuno é um homem que trabalha com leis e tem 41 anos. Sim, é verdade. O Nuno é divorciado, não tem filhos e tem 41 anos de idade. Faz 42 dia 10 de Abril. Não deixe sair este comentário por favor. É apenas por a Pink pensar que ele é um velhote e não o é. Beijinho e acredite em mim.

      Eliminar
    2. O que eu já me ri com uns miúdos hoje ...

      Eliminar
  2. Olá querida amiga Pink Poison

    Sei que existiram mal entendidos com o Nuno Filipe mas eu não tenho culpa alguma e por isso gostava de a ter como amiga. Confesso ter saudades de a ver lá no blogue, não estando a pedir que o visite mas como não tenho culpa dos vossos desentendimentos. Sei que numa equipa deve existir união e cumplicidade. Mas quero dizer-lhe que, mal entendidos à parte, o Delírios estará sempre aberto para os amigos e amigas que o queiram visitar.

    Deixo um carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, obrigada pela sua visita e pela informação dada no outro comentário (informação essa que eu já sabia há muito), sendo a pessoa por si referida o motor do blog onde a Raquel faz parte/escreve, não tenho vontade de voltar.
      Lamento. Será sempre bem vinda aqui.
      Um beijo

      Eliminar
    2. Respeito a decisão pois resta-me entender e entendo a sua razão.
      Retribuo o beijo.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.