Sei que o Nuno disse a uma amiga sua que tinha 61 anos. Não é verdade. O Nuno é um homem que trabalha com leis e tem 41 anos. Sim, é verdade. O Nuno é divorciado, não tem filhos e tem 41 anos de idade. Faz 42 dia 10 de Abril. Não deixe sair este comentário por favor. É apenas por a Pink pensar que ele é um velhote e não o é. Beijinho e acredite em mim.
Sei que existiram mal entendidos com o Nuno Filipe mas eu não tenho culpa alguma e por isso gostava de a ter como amiga. Confesso ter saudades de a ver lá no blogue, não estando a pedir que o visite mas como não tenho culpa dos vossos desentendimentos. Sei que numa equipa deve existir união e cumplicidade. Mas quero dizer-lhe que, mal entendidos à parte, o Delírios estará sempre aberto para os amigos e amigas que o queiram visitar.
Olá Raquel, obrigada pela sua visita e pela informação dada no outro comentário (informação essa que eu já sabia há muito), sendo a pessoa por si referida o motor do blog onde a Raquel faz parte/escreve, não tenho vontade de voltar. Lamento. Será sempre bem vinda aqui. Um beijo
gosto da música :-)
ResponderEliminarSei que o Nuno disse a uma amiga sua que tinha 61 anos. Não é verdade. O Nuno é um homem que trabalha com leis e tem 41 anos. Sim, é verdade. O Nuno é divorciado, não tem filhos e tem 41 anos de idade. Faz 42 dia 10 de Abril. Não deixe sair este comentário por favor. É apenas por a Pink pensar que ele é um velhote e não o é. Beijinho e acredite em mim.
EliminarO que eu já me ri com uns miúdos hoje ...
EliminarOlá querida amiga Pink Poison
ResponderEliminarSei que existiram mal entendidos com o Nuno Filipe mas eu não tenho culpa alguma e por isso gostava de a ter como amiga. Confesso ter saudades de a ver lá no blogue, não estando a pedir que o visite mas como não tenho culpa dos vossos desentendimentos. Sei que numa equipa deve existir união e cumplicidade. Mas quero dizer-lhe que, mal entendidos à parte, o Delírios estará sempre aberto para os amigos e amigas que o queiram visitar.
Deixo um carinho
Olá Raquel, obrigada pela sua visita e pela informação dada no outro comentário (informação essa que eu já sabia há muito), sendo a pessoa por si referida o motor do blog onde a Raquel faz parte/escreve, não tenho vontade de voltar.
EliminarLamento. Será sempre bem vinda aqui.
Um beijo
Respeito a decisão pois resta-me entender e entendo a sua razão.
EliminarRetribuo o beijo.