Hoje tive o privilégio de conhecer em pessoa alguém que cospe para o mundo as palavras que faltam nas minhas reticências. Perdão, cospe? Escarra! Com força! Na tromba de quem precisa, até na minha.
O Pinko gostou dele, era exatamente o que esperávamos: aquilo que está no seu blog , ele, eu, a docinho (que eu satanicamente "comprei" com uns lencinhos de limpar a ranhoca da Hello Kitty , um cachecol com laçarotes e um livro cheinho de imagens) e o Pinko estivemos um bom bocado à conversa. Recebi uma agendinha "Relax" para 2017, não sei para quê se eu sou tão calminha... E uma lembrança ao Pinko. Um senhor.
Emocionei-me quando falou do pai, ri-me quando vi que ele andou na mesma "noite" que eu no Algarve e quando nos despedimos, dei-lhe um abraço e umas beijocas à coisa fofa da filha.
Nele vi um homem desenhado por alegrias e tristezas , que se sabe defender e aos seus.
Estúpido tens em nós amigos pá,
E olha que o Pinko é aquela coisa que se falou aqui...
O Pinko fez-lhe uma coroa de paio e queijo como esta.
Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...
Olha lá que essa malta ainda acredita, he,he,he.
ResponderEliminarA coroa estava um must depois de 10 min no forno, e ontem a história da noite foi do livrinho novo(o raio da cachopa não se calava e fez-me ler o livro todo)Unfff.
Bjo grande e um abraço ao Pinko(é um tipo hiper zen).
Ah, ah, ah, ainda bem que a docinho gostou. O pinko bem disse que aquilo devia ter ficado mal cozido. Sim, o meu gajo não parte um prato...
ResponderEliminarAdorei e o pink também. Até à próxima... Beijocas