Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tenho

Tenho-te debaixo da pele.
Sim, o nome de uma canção, uma letra de uma canção, apenas mais uma entre milhares que falam de amor. Ter alguém no sangue, ter alguém em cada suspiro, em cada olhar, ver-te com o canto do olho e querer-te. Ver-te com os meus dedos de olhos fechados, saborear cada centímentro de pele que tens. Para me entranhar, para estar debaixo da tua pele. Na tua mente que voa longe, lá naquele sítio escondido que apenas alguns conseguem alcançar...
Tenho-te debaixo da pele, como o sangue que cirdula em mim e o ar que entra e sai, como um gelado que sabe sempre a qualquer coisa doce, como tu, que és doce, és amargo quando sais e desapareces na linhado meu horizonte. que se criem melhores e maiores horizontes, que se apostem mais em sentimentos e menos pequenices. Que o mundo acabe e acabe a dormir no chão mas a teu lado, que venham todas as tempestades que, juntos, as respeitaremos e voltaremos a construir.
Tenho-te debaixo da pele e de baixo d'olho...



NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

24 comentários:

  1. a primeira frase fez-me lembrar a cancao que é a vida... Acho que realmente para se saborear alguem primeiro que temos que saber tocar na alma dessa alma so entao conseguimos algo mais do que apenas dois corpos embrulhados.
    tens razao, as pessoas cada vez mais apostam nas pequenices da vida... no carro topo de gama, na conta bancaria, em tudo menos nos sentimentos, cada vez mais vivemos virados para nos proprios e nao tanto para melhorar uma sociedade e deixar um mundo melhor para as geracoes vindouras
    bonita a tua ultima frase, speitar as tempestades da vida so nos faz crescer

    ResponderEliminar
  2. Uma das mais belas postagens que tenho encontrado por aqui, intensa como um vulcão, delicada como uma flor e a fazer-me recordar um comentário recente ("quase como tu"). Quase, porque debaixo da pele guardo apenas as saudades e os cheiros de algo tão bonito como as palavras que escreveste.

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que continuo em forma... Um beijo aos dois, gostei das duas análises.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com a sensação que é gostar para além do limite... para além da sensação... para além da paixão...
    mr

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com a impressão que é gostar para além do limite... para além da sensação... para além da paixão...
    mr

    ResponderEliminar
  6. A minha escrita não tem limites, o gostar de alguém muito menos. A sensação com que ficou atribuo ao facto de não ter conhecimento da minha escrita, como alguém já disse aqui, eu escrevo para mim e terá que entrar na minha mente para entender. No entanto, limites, é uma coisa da qual não gosto, tudo depende de circunstâncias e a única coisa que preciso para gostar loucamente de alguém, é gostar de mim, e eu amo-me.
    Beijoca boa.

    ResponderEliminar
  7. Daisy, bem vinda, sim é bom, mas hoje em dia é cada vez mais raro... Beijos

    ResponderEliminar
  8. Mais do que as palavras são os sentimentos que temos, a vivencia da alma, o apaixonar alguem com a sua verdadeira e pura alma, sabes o que sou, quem sou e o que eide ser em tua vida, um artista vive a sua pureza quando sente que os outros são puros na sua própria maneira de viver e ver a vida, crias-te em mim aquela vontade de conquistar o universo ao lado de alguem, quem sou eu, o fiel batalhador que irá batalhar ao teu lado, dizes TENHO, então me terás. beijo doce na alma

    O artista

    Filipe Santtana ( carinhosamente conhecido por pipo :) serás eternamente o meu veneno de amor

    Adoro-te peste :)

    ResponderEliminar
  9. Peste? Uma alma tão doce e cor de rosa como eu?
    Batalhador é o que se quer, noção da rte, melhor ainda... Welcome back!
    Um beijo nessa boca!!!

    ResponderEliminar
  10. Compreendo, mas se nos tocam na auto-estima..., haverá um limite... (ou não), sei que me compreendes...
    Mas diz-me tratamo-nos por tu ou por você?
    Carmo

    ResponderEliminar
  11. eheheh Carmo acho que te enganaste no blog!!!

    Acho que ser tocado na auto-estima nunca é demais, o que muitas vezes acontece é deixarmos de tomar atenção a isso.

    sempre achei que não é pela forma como nos tratamos que vamos respeitar mais ou menos uma pessoa, faz-me uma grande confusão a forma que algumas pessoas gostam de ser tratadas. A grande vantagem da net é essa mesma...

    ResponderEliminar
  12. Luis eu estava a referir-me ao 'limite' entre duas pessoas. A Pink diz que não tem limites para amar, ok, ainda bem, mas se nos tocam na auto estima, para mim lá se vai o amor sem fim :) Fiz-me entender?!

    ResponderEliminar
  13. Ou seja quando num relacionamento nos tentam destruir psicologicamente, com manias de superioridade seja em que aspecto for, é aqui que me refiro a baixarem-nos a auto-estima". E há por aí muitos casos de violencia doméstica. Não é o meu felizmente. Sou muito mimada :)

    ResponderEliminar
  14. bom acabei por responder sem saber, acho que por vezes podemos esquecer o quanto o outro nos faz sentir bem e ao esquecermos isso podemos entrar em situações menos agradáveis porque quem nos toca pode não sentir o quanto apreciamos isso..

    ResponderEliminar
  15. Sou divorciada e j´a fui espancada. Conheço os limites!

    ResponderEliminar
  16. Quando nos tratam bem, o normal é fazermos o mesmo e isso cria um ciclo reciproco e maravilhoso, mas se naõ dissermos nada, o outro lado nunca vai saber extactamente o que passa na cabeça do outro. Eu sou a favor do dialogo, do dizer gosto ou não gosto, seja do que for.

    ResponderEliminar
  17. Grande Luisinho do meu coração... mas olha que tu, mesmo à distância, me tocas na auto-estima!!!

    ResponderEliminar
  18. ainda bem que não conheço nunca fui espancado... pelo menos a porrada, só em mimos!

    ResponderEliminar
  19. na me digas essas coisas que sabes que lido mal com isso :P

    ResponderEliminar
  20. Luis, gostei de trocar ideias contigo. Até amanhã.

    ResponderEliminar
  21. Já deixei aqui o meu "boa noite" para ti Pink e Luis Alves, mas parece que não entrou. Até amanhã.

    ResponderEliminar
  22. Gostei particularmente desta frase "Ver-te com os meus dedos de olhos fechados, saborear cada centímentro de pele que tens."

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.