"Ódio produz casamentos duradouros. O ódio não suporta a idéia de ver o outro voando livre, para longe... O ódio segura, para que o outro não seja feliz. O ódio gruda mais que amor. Porque o amor deixa o outro voar..." (Rubens Alves) nao sei se lembras te de mi falamos no msn por breves momentos..um açoreano enfermeiro..lembraste? gostei de falar ctg nao te eskeci e adoro o teu blog
desculpem porque? escreve nem que seja um so berro!
ResponderEliminarJá gritei e ninguém ouviu
ResponderEliminaresta tudo demasiado ocupado nas suas vidinhas, estao tao ocupados que deixaram de ouvir o que lhes rodeia (dasssse hoje profundo pareco um poco)
ResponderEliminaresta tudo demasiado ocupado nas suas vidinhas, estao tao ocupados que deixaram de ouvir o que lhes rodeia (dasssse hoje profundo pareco um poco)!
ResponderEliminarIsso mesmo pink berra á vontade,desabafa. Nós cá estamos para "ouvir" ;-)
ResponderEliminarAss. PL
"Ódio produz casamentos duradouros. O ódio não suporta a idéia de ver o outro voando livre, para longe...
ResponderEliminarO ódio segura, para que o outro não seja feliz. O ódio gruda mais que amor. Porque o amor deixa o outro voar..." (Rubens Alves)
nao sei se lembras te de mi falamos no msn por breves momentos..um açoreano enfermeiro..lembraste? gostei de falar ctg nao te eskeci e adoro o teu blog
tem-me acontecido com demasiada frequência e também não gosto. Não do teclado, mas quando os meus dedos me traem e a imaginação entra em greve.
ResponderEliminarLuís, tens razão e não é bom sinal
ResponderEliminarJoão: claro que me lembro de ti mas nunca mais te vi lá
Miguel, hoje n consigo escrever nada sem ser responder-vos