Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 12 de dezembro de 2009

QUERO-ME!!!

Vontade própria, não a tenho. Tem o meu corpo, os meus dedos, o meu carro quando avaria, o estômago que pede comida quando não há tempo para comer...
Tenho sim, uma personalidade própria, sou infantil, sou mimada, sou senhora dra, sou o raio que me parta mas sou! Há muito tempo que não o era e agora renasci.
comportamento gera comportamento e outros renascem, outros surgem da pedra para mim  e outros, ficam de cabeça fodida...
Não sei bem, nem quero saber, se estou a agir mal ou bem, estou a agir como quero e sofreri as consequências.
Hoje, não quero Tiesto, quero Bossa Nova, hoje não quero cola zero, quero cerveja... Eu, simplesmente, quero-me!!!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

11 comentários:

  1. Eu quero-me tanto, as vezes até me rasgo de tanto gostar de mim, se calhar é um bocadinho de mais. Mas eu também gosto tanto de alguns e desses até gosto mais do que de mim... Hoje para só Gin Tónico e eights...

    ResponderEliminar
  2. Quero-me, quero os outros... Querer não é poder mas é tentar, quanto a mim...

    ResponderEliminar
  3. ora nem mais e quem escreve assim nao é maneta!!!

    estou a gostar de ver...

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou maneta mas às vezes mais vale estaqr quieta. O pão de ló está caro e burros, há muitos.

    ResponderEliminar
  5. "Eu quis amar mas tive medo
    E quis salvar meu coração
    Mas o amor sabe um segredo
    O medo pode matar o seu coração
    Água de beber
    Água de beber, camará
    Água de beber
    Água de beber, camará
    Eu nunca fiz coisa tão certa
    Entrei pra escola do perdão
    A minha casa vive aberta
    Abri todas as portas do coração
    Água de beber
    Água de beber, camará
    Água de beber
    Água de beber, camará
    Eu sempre tive uma certeza
    Que só me deu desilusão
    É que o amor é uma tristeza
    Muita mágoa demais para um coração
    Água de beber"

    Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim

    ResponderEliminar
  6. estava eu aqui a ler um dos teus post quando este apareceu nos "também poderá gostar" e lembrei-me que queria escrever outra coisa...
    " também posso querer-te???" eheheh

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te queres, é bom ter amor próprio! Uns dias mais calminhos, outros nem por isso, o importante é gostarmos de quem somos e como somos! Há dias e dias, há vontades e vontades!

    ResponderEliminar
  8. Não é comentário, é pergunta: És tu à janela?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.