Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Meu menino

O dia em que nos conhecemos. Em que olhares se cruzaram para, duas décadas depois, a química ser a mesma, a vontade de saber, de ter, de falar ser a mesma. Nunca me esqueço das expressões que fazes: "stress" dizes tu , espanto diria eu mas não disse. Limitei-me a assumir a minha culpa em silêncio e encostar a minha cabeça ao teu peito, a aproveitar cada segundo desta novidade antecipada e esperada no futuro. Poucas pessoas nos marcam com tamanha amizade tão afastada de sexo, és sem dúvida a pessoa com mais inteligência emcocional que conheço e ainda bem que faço parte das pessoas que te conhecem, a nú: sem roupa e a falar abertamente, descontraído e a sorrir... Menino maroto que enganas tão bem e passas por antipático... És tão meu, como a água que sinto na cara quando chove em dias como este, és muito meu, tanto como eu sou tua. 

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

7 comentários:

  1. Adorei amizade e isso mesmo. Parece me dedicado aquele nosso amigo que e um doce de pessoa e muito engraçado. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta pessoa é séria e o nosso amigo, eu nunca o conheci em pessoa, este conheci em 2000 e troca o passo...

      Eliminar
    2. Mas entendeste mal, sexo com esta pessoa era de ir à lua e voltar, a química entre nós era fantástica.. Ah, ah , ah

      Eliminar
    3. Es demais miuda. Fizeste me lembrar uma amiga que sexo c o melhor amigo e de ir a lua e voltar. A quimica e tudo sem duvida

      Eliminar
  2. Tão boa essa cumplicidade que resiste à passagem do tempo, e onde a química, o sexo é o desejo são imutáveis.
    Também falo de uma frequência dessas lá no meu tempo, faz próximo mês 20 anos... Como se fosse ontem.

    Beijo

    É sempre um prazer ler te

    Z

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.