Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O sonho real.

Tenho vales onde deveria ter planaltos, onde deverias encaixar.  Tenho pensamentos que terminam quando abro os olhos quanto tu devias continuar os mesmos. Desenho a tua silhuetas nas nuvens mas não passará de uma ilusão minha, as nuvens não passam de uma imagem daquilo que nós queremos que elas sejam.
 Tal como os sonhos acordados, são como nós queremos, a vida que desejamos , com quem desejamos.
Eu prefiro gostar da vida que tenho, amar quem tenho e corresponder, isso sim é real, estejamos juntos acordados ou a dormir.




Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

4 comentários:

  1. Por vezes o sonho comanda a vida...e por vezes é tão BOM :))))
    Adoro vales...rasgados por sulcos profundos
    Beijos VORAZES...

    ResponderEliminar
  2. Pink,
    nem todas podem ter a sorte que tu tens mas fico feliz por ti. :)
    ter um marido, já te tinha dito isso é um achado.
    não que me sinta a mais infeliz das mulheres.também tenho momentos excelentes e muitos com o meu.
    muito do que escrevo é a pensar nele.
    beijos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se percebi o teu comentário, o que te garanto é que o meu pinko não é perfeito. Quanto ao que escrevo, este ano este blog faz 9 anos e eu estou há 7 com ele. Comecei este blog depois do pó primeiro casamento. Falo de recordações de onde sou, com quem namorei... Como disse, não se Trata de ter a vida que se quer mas gostar da que temos.
      💗

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.