Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ainda sobre as palavras

Ontem falei sobre a falta do meio termo, porque se chamar humano a uns é pouco, para outros é um elogio exagerado.
Até que descobri que existem outros que se julgam donos de outras palavras, que se julgam donos de um canto onde ninguém lê, gajas que contam coisas que nunca se sabem, outras que escrevem como se fossem as Donas de Casa de Beverlly Hills e depois há quem se divirta a chamar nomes aos outros.
Hoje a palavra idiota vai para um filho da puta que já me chamou de tudo, eu fico-me pelo idiota, já que a mãe dele não abortou...

 Não me digam para ignorar, uma pessoa que se diz inteligente não transforma um blog de qualidade num café de alcoviteiras. Este palerma, tal como um grassa que conheci, está a fazer o mesmo

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

9 comentários:

  1. é chato tantos idiotas.
    Não ligues.
    hão-de calar-se!

    Se prestas atenção pior...
    não percebo a quem te referes
    baci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exacto!
      há muitos anos.
      sou uma personagem como de um livro se tratasse.

      algumas inteligentes mulheres apaixonaram-se por mim
      por acaso até jantei com algumas. foi uma curte!

      Eliminar
  2. olha tb não podes dizer que um outro qualquer idiota ninguém lê, visto alguns intelectuais da bloga, terem blogs como quem tem diários. são uns antigos diários, caso do meu amigo André do blog Metrografismos .ele está ali e não se interessa nada com seguidores.
    falando em quem ninguém lê; tens à vista contador de presenças ou visitas? não tens. quantas visitas tens tu?
    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as visitas, os seguidores (tu em 3 dias ficaste seguidor, deixaste de ser e voltaste a seguir , com o augusto aka AMA, marido da mãe Kodac), os comentários são o que fazem um blogue?
      Meu sDeus, um blogué é o que eu quero, sobre aquilo que eu quero, quem quer e gosta , comenta, já tive períodos sem comentários, não deixei de postar. Não preciso de inventar uma morte pá! E não sei, nem quero saber quem raio é esse André mas se queres falar de visitas conheço um blogue que começou em 2014 em tem 2,239.927 de visitas... Who cares?

      Eliminar
    2. Correção AMS e já agora, posts de ameaças, fá-las directamente, sua cabra

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.