Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sou... Poderosa!

Pois bem, adoro carros e conduzir isso, para quem me acompanha há algum tempo já é um facto. Nunca liguei à máquina que está na imagem pois as "bombinhas" desportivas e veremelhas para mim, são lugares comuns... Pronto mas a sensação de estar colada ao "cú" de um Mercedes numa subida em auto estrada e ficar colada ao banco quando o gajo se desvia para a direita, é um facto! Conduzi uma coisa destas, da mesma cor (se fosse cor de rosa...) e senti-me bem, poderosa. Quem conduz e gosta, percebe-me, não gostei do desenvolvimento de algumas mudanças, mas sim, aquela quinta, é fantástica, aqueles pneus de pressão não baixa mas mais baixa do que era suposto, fazem com que em qualquer curva de caminhos secundários, o "bicho" se colasse à estrada sem me fazer hesitar um segundo. Fantástico, há mesmo muitos anos que não tinha a sensação de levar um coiçe de ficar colada ao banco com um toque de acelerador mas amei conduzi-lo, não sendo o meu estilo, não sendo nada que me faça olhar duas vezes, é uma grande máquina. Não fui superior, a máquina superou-me mas eu dei conta do recado, em auto-estrada, a estacionar, em estradas secundárias, foi uma surpresa. Mas o A8 continua a ser um sonho...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

18 comentários:

  1. Cheia de sorte... Mas para a próxima vê lá se te lembras deste pobre amigo que está farto de andar de Yaris e o convidas para uma voltinha a teu lado... não é por nada, mas é que tenho um fraquinho por carros vermelhos!!!

    ResponderEliminar
  2. É obvio que o A8 é bem melhor. O porsche tem por natureza uma suspensão riga, logo desconfortavel para o dia a dia. Temos um A6 3. e um Z4 3.5 de longe adoro o Audi apesar de parecer um carro masculino eu dou-lhe a feminilidade com a minha presença. É imponente. Neste momento ando de olho no Q5, estou fascinada com a linha. Para mim a Audi tem linhas bonitas e sobrias, a BMW já é muito recócó. Bom gosto Pink e que esse Audi A8 se proporcione rapidamente.
    carmo

    ResponderEliminar
  3. José LL. vou pensar com carinho nesse teu "lembrete"...

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiiiiiiiii, maria moura ou carmo, tirando o rija escrito vom g, (algo que acontece a tantos, foi só brincadeira), a mulher que me compreende... O A(, desde sempre, desde o Audi 100, sempre foi uma linha que me despertou arrepios. Mas nunca descurei a potência, qualidade e segurança de marcas que não gosto: BMW e Mercedes. Mas Audi, é audi, na minh aopinião, esta experiência que vivi, foi muito positiva, fez-me muito bem ao ego- Devo discordar com o dia-a-dia, eu adapto-me a qualquer carro em qualquer circunstância, logo, se tivesse que andar num, não seria problema

    ResponderEliminar
  5. LOL, eu não acredito nos meus erros de distracção. No outro dia tive que escrever uma nota à Directora da minha filha e sabes que mais; escrevi dezembro com "s", fico frustrada, a sério que tenho a 4ª classe :)
    carmo

    ResponderEliminar
  6. Pá, mostravas-te ofendida e dizias que o "s" ao pé de uma vogal tem o valor de "Z".
    Eu nunca dou erros, tirando os chamados "typing mistakes", quando o pensamento faz as teclas mudarem de sítio ih ih ih

    ResponderEliminar
  7. Houve um post teu no blog 'cheiro a polvora' que me fez rir e bem. Desculpa mas eu li-o várias vezes e pensei: será que a pink está com os copos? É que resolveste por várias letras fora de sitio, e uns palavrões tb mal escritos, teve mesmo piada :)

    ResponderEliminar
  8. Ah, pois foi... Foi o da greve... Estava à pressa e danada!

    ResponderEliminar
  9. Pink eu gostava muito de te perguntar o que queres dizer ou em que contexto te repetes "não sou superior, supero-me". Só para eu te compreender um pouco... se não te aborreceres, claro

    ResponderEliminar
  10. bem, surgiu há anos do nada! E é isso que sou, não sendo superior a ninguém, supero-me na minha luta diária. (problema também é seres nova aqui na "casa" e não percebes determinadas dinâmicas

    ResponderEliminar
  11. Voltando ao carrinho, aviso que o proprietário, ia ao meu lado, e ia muito descontraído...

    ResponderEliminar
  12. Mas que grande felizardo. Pelo "carrito" ... e pela companhia!!!

    ResponderEliminar
  13. Depois de muito chantageado, esqueci-me de mencionar... eh eh eh

    ResponderEliminar
  14. eheheheh mais uma fa de audi! mas ha carro mais sobrio que um audi, mas ha coisa melhor que conduzir um audi... dos modelos de producao so nao conduzi o A1 e digo que a primeira vez que entrei num R8 caiu-me tudo ao chao, quando o conduzi entao tive um orgasmo...
    porche nao comento simplesmente odeio!

    ResponderEliminar
  15. Também detesto mas a sensação da máquina... upa, upa
    Mas o audi com aquele seu ar sóbrio, seguro e charmoso... (Nós a concordarmos?)

    ResponderEliminar
  16. claro que nao sou cego ao ponto de nao reconhecer creditos afinal de contas nao se pode comparar a Porche a uma marca qualquer acho é que daquelas marcas nao que lhe falta algo... adorei conduzir os que conduzi mas falta-lhe mistica, falta-lhe aquela bruma, falta-lhe paixao, falta-lhe sal...

    pois carros é uma das nossas concordancias...

    ResponderEliminar
  17. Olha que não é o sal ou paixão que lhe falta, digo eu, acho que é o estereótipo bombinha vermelha (tipo o Honda CRX, Mazda...) que está muito batido... Mas porra, continuo a dizer que anda mas anda a sério...

    ResponderEliminar
  18. Deve ter sido uma experiência fantástica =)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.