Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Tenho muito para dizer

Tenho tido muito para dizer mas olho para o pc e não venho aqui.  

Com certeza nos próximos dias vou começar a disparatar. Estive um mês sem trabalhar,sendo a rotina, piscina, sofá e eventualmente fazer compras para abastecer a despensa. Era mesmo bom pensar que era dia útil e eu não tinha horários. Naquela onde calor, dei por mim, as 23h na piscina, água a 30 graus, depois, em menos de 24 horas, chuva, podia ser mais, o Algarve precisa tanto mas tanto e não de 5 minutos de chuva.

Vou terminar um ciclo e começar outro. 

Sagres


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

  1. Minha querida Pink
    Mar calmo, alma calma.
    Acho que nunca vi o mar de Sagres tão calmo!
    Um beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.