Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Fomos tudo na blogoesfera

Antigamente éramos personagens de blogs, anónimos, com nicks, éramos na verdade, o que queríamos ser.

Um dia, abri um blog, sem dizer a ninguém e fui apanhada pela forma de escrever...

Sendo este blog parece que vai ser meu companheiro até , sei lá, morrer, posso dizer um dos meus dilemas atuais: estou sedenta de uma aventura emocional, espiritual, uma mudança em mim. Urge a mudança para que tudo o que me rodeia seja visto de outra forma, com leveza.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

5 comentários:

  1. Urge uma mudança? Força nisso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudança sim mas não aqui, sou bastante fiel ao blog, sinto um conforto... dos bons!

      Eliminar
  2. Éramos todos anónimos e somos na mm esma o que queremos ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades tuas! Sim, somos o que queremos ou sentimos, um beijo

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.