Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Peço-te

Peço-te que me deixes sempre ir porque sabes que voltarei. A fase da vida na qual estarei pouco importa, a mente, a gratidão e a certeza de que falhar é sempre nos ensina, faz-me voltar.

O prazer de me reconstruir depois de um erro, é grande, chamei-lhe prazer, porque depois de um erro, é bom ver-me bem. 

Não estou a dizer que um dia esqueço, que um dia tudo acontece... Prefiro o presente. Neste momento, aqui estou, aqui me tens, aqui estou pronta e reconstruida.  Em tempo algum da minha vida me vou deixar levar por grandes filhos da puta , que são um zero na sociedade.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.