Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de maio de 2023

Auto-conhecimento alternativo

Nunca um carneiro

Nunca um "sim senhora"... Não sou uma ovelha para fazer parte de um grupo de metes programadas. Cada vez mais existe a inteligência artificial mas temos também terapias alternativas, pessoas a alcançarem o auto-conhecimento, a lutarem pelo canto no universo.

Faço , sinceramente o que é necessário porque não tenho medo , nem de cair, nem da dor, física, porque as minhas dores emocionais , muito devo à ayahuaskae tudo que vi, sofri e senti, acima de tudo como vejo cada vez o que me rodeia, e menos TV.

Trabalho porque a maior porcaria deste mundo, o dinheiro, é necessário, mas com um monte de herança e uma horta bem fértil, só falta mais chuva...

O resto, o marido, o amor transversal... Traz-me

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.