Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 30 de abril de 2023

O que me corre nas veias

A urgência de uma circulação de sangue, a urgência por uma mudança ou apenas levitar, como se a tensão estivesse baixa... 

Trabalho melhor assim, raciocino melhor assim... Faço o que for preciso para mim, por mim, para eu poder dar o que tenho. Porque destes meus 47 anos, a urgência sempre foi apanágio meu, neste momento dou tudo para ser mais eu , só eu, calar-me, engolir sapos, isso já não existe para mim. 

Comecei a praticar mais a aceitação, eh pá é da idade? Sei lá eu. 



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Viajando pelos blogues entrei aqui e em feliz hora aconteceu. Pois uma pessoa, neste caso uma Mulher, primeiro que tudo tem de ser ela. Ter vida própria. Decidir por si e não pela opinião dos outros. Um belo pensamento o seu. Fiquei fâ e seguidora. Voltarem noutra sua publicação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, na verdade já nos tínhamos cruzado. Obrigada pela visita. Beijinhos

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.