Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 1 de março de 2023

Sonho

Tenho o sonho de viver numa comunidade no Alaska, construir a cabana, fazer por ter alimento, aquecimento... 

O conceito agrada-me, e há socialização. Gosto desta mistura de trabalho com natureza e outras pessoas dos mais diversos locais... Curava-me de insónia, ansiedades, vivia cada dia intensamente, ocupada, fria e quente à noite. Penso que beneficiava a minha saúde

Um dia quem sabe...




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Se não der no Alasca em Portugal encontras facilmente areas agrícolas onde se trabalha duro e para o próprio sustento. Cura logo a insónia, isso é certo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, eu já vivo num monte, com horta, piscina de paletes, no Natal tinha couves que eram gigantes. Mas gostava de me testar. Vivo no Algarve e queria ver como reagia a trabalhar arduamente todo o dia e com o frio. Talvez nunca mais me constipasse. :) Bom fim-de-semana

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.