Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 29 de junho de 2021

Ser sem vergonha de puta, a bestial...

É ser. Basta ser o que o nosso ser diz. O rótulo, esse está bem patente nas mentes quadradas. Se queremos ser como nos manda a consciência (expandida), somos putas, somos reles, estamos doentes, somos o máximo, somos especiais, somos super "frente"...

Somos tudo o que o outro quiser, o seu entendimento a mim não me diz respeito.

Eu sou puta, sem vergonha, eu sou o que quero ser , eu ponho em prática o que penso, sou besta, sou bestial, sou apática e revolucionária, sou amante, sou sono, sou amor. 

Sim sou amor. Eu sou 




 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

6 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.