Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Dou-te um todo cheio de tudo

Fosse eu o escuro que te assusta e diria que não, não existem motivos para ter medo. Terias tu medo do escuro se ao meu lado estivesses? 

Quando duas almas se unem, cresce com essa união o sentimento de serem indescritíveis, indiscutíveis, intangíveis... apenas unidas. Duas almas, só são se em plena consciência da sua individualidade, do que dão e do que podem vir a dar ao outro. Do que eu te dou , é um todo, cheio de tudo, cheio sorrisos, abraços, cheiros, amor, dedicação... 

Quando duas almas se unem, o mundo para um pouco para perceber que ali, mesmo ali, ainda existe um pouco de humano em nós.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

  1. E que bonito texto para te rever no nosso blog... cof... cof... cof...

    ResponderEliminar
  2. HUMMMM palavras tão....boas...tão cheias de...tudo ;)
    KISS on you

    ResponderEliminar
  3. mmm, minha querida Pink...
    eu diria que nesses instante o tempo abranda, flui muito mais lentamente, como se nos quisesse dar mais tempo ainda...
    Um beijo!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.