Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Pedido teu

Naquele momento, aquele único momento em que me fizeste sentir serena, confortável e tranquila, outras coisas te passavam pela cabeça.

Dizem que os homens são visuais, pois não foste o primeiro a fechar os olhos e ver com a ponta dos dedos, que passou à mão...

Mão essa que mostrou brincadeira, abriu uma porta. A paz teria um preço? Seria mesmo espontâneo?

Quem consegue sentir algo por cima de um camisolão de malha bem quente? Tu, porque estavas de olhos fechados a sentir, como disseste.

Uns boxeurs rendados atrás e de cetim à frente serão sempre mais sugestivos do que um óbvio fio dental... São ainda melhores depois de todas as etiquetas cortadas, aqueles ainda a tinham. Puxaste por ela e a renda lá se enfiou no local que irias conhecer mais tarde.

A falares ao telefone, passei-te a mão no peito, sim, eu estava de olhos abertos e a ver onde mexia, começaste a gaguejar, pus a mão dentro das calças sem tocar em lado algum, apenas pele e largas um "Já te ligo!"

Nada aconteceu e continuaste a sentir de olhos fechados, quando os nossos olhares chocaram ouvi: "Fode-me", pedi para repetires.

A voz que me dava paz, estava a pedir para foder. A pink é refilona mas também é bem mandada, assim o fiz, curiosamente fechavas os olhos para sentir melhor, eu não: quis ver o contorno dos teus ombros, quis passar a mão pelas tuas costas...

Agora, que praticaste o que conheceste em teoria, estou de alma lavada, como sempre entreguei-me de corpo e alma mas tu... já tinhas algo mais em mente, o que não esperavas era que eu fosse tão boa observadora e que ouvisse entrelinhas a tua relação com colegas, família e bem...

Fodi-te como pediste. Não te vão foder tão bem, tão cedo. Garanto.


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

10 comentários:

  1. Aqui está-se sempre uns bons graus acima da temperatura lá fora!

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto fantástico...
    Amanhã no meu cantinho, lá estarás :)

    ResponderEliminar
  3. HUMMMMM adoro...e como adoro....essas tuas palavras....very f HOT

    ResponderEliminar
  4. Abençoado erotismo que tanta falta nos faz nestes dias trágicos e cinzentos. Por favor continua, querida Pink, como tão bem sabes fazer, a apimentar um pouco a nossa vida.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucas !!! :) que bom ler-te, ainda bem que gostas! espreita aqui :https://blog.afundasao.com/2021/01/mao-em-mim.html

      Eliminar
    2. Muito bom. Continua, por favor. Beijos.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.