Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 8 de novembro de 2020

Não te esqueças do meu nome no vapor do espelho

A espera é ácida, é ansiedade, é tesão... Esperares por mim, todos os dias com vontade de me ter, é mais e mais prazer na hora. Saberás na altura que tudo o que foi dito, insinuado, suspirado, se irá concretizar.no vapor da casa-de-banho, depois de um banho, escreves o meu nome no espelho, desenhas as aventuras que teremos, tomarias mais 100 banho para teres onde escrever. Sentes-te limpo de alma e de corpo para mim.

Porque tu és aquele que sabe esperar, que como tocar, como mexer na alma, tocar no corpo não chega, tu és aquele que abres o teu mundo par ao meu entrar. Eu sou aquela que te abre as calças, as despe e te faz desmaiar de prazer.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

3 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.