quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Dos cenários belos
terça-feira, 24 de novembro de 2020
ele que é tão estranhamente fraco e belo
sábado, 21 de novembro de 2020
sábado, 14 de novembro de 2020
Sem sorrir
segunda-feira, 9 de novembro de 2020
Selvagens? Loucos? Apenas sexo
O sol ia alto e no meio de um lamaçal encontraram um local, se tinha ângulo de visão para as casas ali perto, não preocupava.
Os nervos dele, eram a calma da experiência dela, o corpo dele, era a vontade dela desenhada por um artista do renascimento, a sua falta de carinho mas a extrema vontade de a possuir compensava a ausência de um lado mais carinhoso ou cuidadoso. Ele queria foder, e foder a sério, embora estivesse nervoso e sem saber como começar, todo ele era sexo, todo ele era aquele tipo do café, do cigarro, que nem ginásio fazia e o corpo estava maravilhoso.
Um dia teria dito que era bruto. E foi bruto, desde dedos marcados nas suas nádegas, ancas arranhadas de puxar , gritos, suores que escorriam pela face abaixo, aqueles dois tudo fizeram naquele pequeno caminho de lama. Aquele limoeiro nunca mais iria ser o mesmo. Não depois daqueles dois furacões se terem cruzado e, a bem dizer, devorado
Para os dois: eram insaciáveis
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)
domingo, 8 de novembro de 2020
Não te esqueças do meu nome no vapor do espelho
A espera é ácida, é ansiedade, é tesão... Esperares por mim, todos os dias com vontade de me ter, é mais e mais prazer na hora. Saberás na altura que tudo o que foi dito, insinuado, suspirado, se irá concretizar.no vapor da casa-de-banho, depois de um banho, escreves o meu nome no espelho, desenhas as aventuras que teremos, tomarias mais 100 banho para teres onde escrever. Sentes-te limpo de alma e de corpo para mim.
Porque tu és aquele que sabe esperar, que como tocar, como mexer na alma, tocar no corpo não chega, tu és aquele que abres o teu mundo par ao meu entrar. Eu sou aquela que te abre as calças, as despe e te faz desmaiar de prazer.
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)
terça-feira, 3 de novembro de 2020
Do coaching
Não percebo esta nova ideia de profissão: "sou coach"... Então as pessoas são idiotas chapadas e tapadas que não vão procurar ajuda nas infraestruturas já providenciadas pelo estado, pela psicologia, pela sociologia e economia. O Éder , quando fomos campeões europeus , agradeceu à sua mental coach...
1 quem quer ajuda, procura ajuda especializada seja em que ramo for.
2 Ninguém deveria ser pago para dar palmadinhas nas costas sem ter uma coisa chamada licenciatura/mestrado numa área específica.
3 Só cai quem quer, já existem ajudas. O coach é para quem não tem amigos e paga para ouvir que se gosta da pessoa. É a minha opinião.
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)